1 de nov. de 2010

CASA NOVA: idéias de abajures

Adoro me mudar, herança cigana na genética da família. Agora, às vésperas de outra mudança, ando olhando sites sobre decoração. Tudo muito simples e prático, bem meu jeito. Algumas idéias capturadas...

Minha irmã diz que vai fazer um curso de patchwork (retalhos, no meu tempo), de repente me ajuda neste projeto


A gente tinha tanta louça antiga, mas com tantas mudanças foram se perdendo. Quem sabe eu consiga alguma coisa em feiras, bazares ou briques. O que falta mesmo é uma furadeira com broca para vidro (e alguém que saiba operá-la)



Garrafão de vinho, aqui na Quarta Colônia, não é nada difícil de conseguir. De novo a dificuldade é a tal de broca especial para furar vidro...


Acho belíssimos estes trabalhos em crochê de retângulos multicoloridos. Só não sei fazer crochê!



Que coisa mais maravilhosa este abajur de fuxicos...também não sei fazer fuxicos, mas eu faço tricô e ponto cruz, tá!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!