10 de dez. de 2010

Deve dar muito dinheiro trocar as cédulas

Aqui, no Brasil, teretetê e se está mudando o formato do dinheiro. Além do próprio dinheiro, é um troca-troca de estampa, formato, tamanho, etc. Aqui entre nós e todo mundo...tem alguém que lucra muito com essa treta!


Enquanto isso, nós, os contribuintes, vamos pagando o pato...e o caviar, e as viagens, e os aviões novos...com uma das maiores cargas tributárias do mundo.

* E eu que recebo a notícia de que, em 2008, "soneguei" R$1200 reais ao nosso digníssimo governo. Deixe-me ver: 2008, trabalhando como intérprete...aham...Eu. EU!!! Só falta eu levantar as mãos e entregar o relógio que, aliás, nem uso.

Porque me ufano de meu país...

2 comentários:

  1. Também acho revoltante. Já fui pega na malha fiscal e quando fui levar todos os recibos fui tratada como se fosse assassina ! Quando saí de lá até passei mal...a cara do fiscal era de ódio ! Tive que mudar algumas coisinhas e pagar muitas coisinhas e espero nunca mais voltar lá !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!