5 de jan. de 2011

Observadora de...Nuvens

Falando em Clube de Observadores de Pássaros, no qual eu, realmente, pretendo entrar, o rol (rol é ótima) das minhas...ahn...excentricidades, vamos assim dizer, inclui a observação (ou seria melhor dizer: contemplação) de nuvens. Sol, nem pensar; Lua e estrelas, apesar de bonitas não me fascinam tanto quanto as nuvens...


E nem é pra ver com o que se parecem, é por elas mesmas...
Pra mim, céu sem nuvens não tem graça.


http://www.meteorologynews.com/2009/10/12/hole-punch-cloud-not-ufo-spotted-over-moscow/
 Nuvens: inesperadas, mutantes, diversificadas, fofas, enigmáticas, refrescantes, etéreas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!