3 de fev. de 2011

Contagem regressiva progressivamente: 5

  1. não paro para ver um espetáculo, um bloco de carnaval, um desfile, mas paro para ver: uma revoada de pássaros, uma planta interessante e/ou desconhecida, a água rolando nas pedras...coisas assim;
  2. não gosto de cozinhar, até sei, mas não gosto;
  3. cheiros e aromas: terra molhada, pó-de-café e café passado na hora; pão assando; gardênia/madressilva/lírio do brejo (dentre várias flores perfumadas que amo), de frutas maduras, da pele das pessoas amadas, comidinha caseira, chulezinho de gato, sou uma pessoa olfativa, por excelência;
  4. adoro rir e o que mais me faz dar risadas alto são as micagens de minhas gatas;
  5.  não tenho sonhos de geladeiras de inox de não-sei-quantos-mil, de casa/apto. de trocentos milhões, de bobagens "de marca", só quero ter o suficiente para viver, se possível um lugarzinho para jardinagem, para as gatas tomarem sol e correrem e, meu sonho de consumo: viajar.
 "Deixe tudo como está e descanse sua mente exausta". Aforismo Budista Dozgchen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!