14 de fev. de 2011

Retiro: Paulinho da Viola

Eu ando super musical. Então lá vai uma semana "retrô".
Foi um verdadeiro trabalho de arqueóloga descobrir estas músicas que me marcaram e...sumiram!
Enquanto eu me "retiro" (estudos), vou escutando as músicas e vocês curtindo aqui.



Retiro

Composição: Paulinho da Viola
Meu tempo às vezes se perde
Em coisas que não desejo
Mas não repare esse lado
Pois meu amor é o mesmo
Nos momentos de carinho
Eu me desligo de tudo
Nos braços de quem se ama
É fácil esquecer o mundo
Às vezes eu me retiro
E nada me faz sentido
Só há um canto na vida
Aonde eu me refugio
Afasta as sombras que eu vejo
Em teus olhos tão aflitos
Você conhece minh’alma
E quando quer me visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!