30 de mai. de 2011

Caminho da Invernadinha, Distrito de Arroio Grande (Santa Maria, RS) em 28/05

As fotinhos oficiais. Obrigada à caminhante Vera!
Em todos os grupos de caminhada dos quais participei (e foram muitos), a foto "oficial" é uma tradição


Meio da caminhada

Lanchinho renovador das energias


Belíssimo dia para caminhar

Friozinho, mas brando, perfeito!

Passamos por lugares "mágicos", é quase possível ver um duende...

Eu vi sim, eu vi um duende!!

Quase no finzinho, um terraço de criação de peixes e os morros de Arroio Grande ao fundo: bucólico
Caminhar é bom demais! Minha tara, minha cachaça, meu lazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!