19 de mai. de 2011

Jeito ecológico e "colaborativo" de construir um parque de diversões para gatos

Consiga uma caixa bem grande, abra uma das extremidades e faça uma abertura extra


Não esqueça de conseguir "auxiliares"


Consiga outra caixa, menor, que possa ser encaixada dentro da maior, abra um lado, tire as abas
[tente usar um estilete enquanto duas gatas malucas ricocheteiam em volta]


Faça o encaixe com precisão e cuidado, para não rasgar


Se for preciso, deite-se e empurre com os pés a caixa menor, até o fundo da maior. Tudo isso com supervisão é claro!


Uma das auxiliares pode ficar como capataz, para verificar se a caixa está chegando no local certo. É preciso muita atenção e concentração!


O trabalho chega a ser insalubre, tem que ir lá no fundo da caixa e ver se tem algum buraquinho pra brincar, ops, respirar...


Obviamente que uma ajudante tão eficiente vai testar a abertura, não se pode deixar falhas, tudo tem que ser verificado, milímetro a milímetro...


Clara: "Aqui tá ok, pode continuar, escrava, ops, chefia!"


Arranje uma terceira ou, até, quarta caixa. Pensou que ia ser fácil assim, hein? Faça diversas entradas
nesta(s) caixa(s) e uma passagem interna entre elas.


Enquanto isso, a eficientíssima Clara Francesca testa a resistência da grande caixa que comprovou ser durona, pois pra resistir à grande baleia branca, ops, à gatinha, tem que ser muito forte.


Suspeito que as caixas e/ou o recinto estavam assombrados, pois tive visões de ectoplasmas...


Vocês viram isso?!?!?


Mas, sabendo de que se tratava de um espírito de luz, continuei meu trabalho, com a ativa participação da inspetora de qualidade Benta que foi supervisionar o encaixe da última caixa na ponta da caixa maior.
Benta: "isso, isso, mais pra esquerda, vai, aí"


Benta: "vem, vem, tô vendo o buraco e tá me dando uma vontade louca de me atirar nele"


Benta: "perfeito, -eito, -eito, -eito!"


Checando os últimos detalhes, Benta trabalhando pesado para terminar de abrir a portinha principal e...


*tcharaaaan* Um super parque de diversões, compacto, ecológico e cheio de labirintos que as peludas já testaram e amaram! Dá até para "fazer os pêlos" em cima!
Tem até esquema:
Enquanto isso, a Mel...
*nhom, nhom, nhom* "quanta infantilidade!"

11 comentários:

  1. Parece que foi super emocionante e concorrida essa montagem do parque de diversões ! Agora é importante fazer uns testes que comprovem a segurança das instalações...
    Alguns anos atrás nós tivemos a presença desses parques que foram destruídos em poucos dias, muitos arranhões e disputas acirradas ! Atualmente nós concordamos com a Mel...pura infantilidade ! Mas ainda estamos aguardando um novo parque para darmos o veredito final se é infantil mesmo ou não.
    Divirtam-se !
    Lambidas da Rutha e da Pink

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!!

    Adorei, hihihih... vou copiar depois para uma amiga que esta com 4 bebezinhos, eles irão amar!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o parque de diversão ecológico! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu que fiz, Alice!
    :-)
    Quer dizer, nós fizemos, nóóósss...

    ResponderExcluir
  5. Sensacionaaaal!!! Nunca tinha pensando nisso!!! Vou fazer colocando uma dentro da outra, elas devem ter amado mesmo!!!;-)
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sensacional!!!!!
    Muito boas as dicas gurias!!!!
    Beijocas e bom domingo...
    Ps.: quem é que precisa de brinquedo caro heim?

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha...como eles gostam de caixas né! O meu miguel fica louco..mas se ele vê um carro parado ai ele esqueçe das caixas e entra dentro do carro! haha

    então eu sou dona do site meusgatos.com e ja tenho meu blog tambem...eu sou a mãe do miguel tambem..se voce quiser fazer trocas de banner entra em contato comigo...ah! e ja to te seguindo...

    bjk

    ResponderExcluir
  8. Olá!! obrigado pelo seu comentário:O) Parabéns por já ter realizado o seu sonho tenho fé e esperança de realizar o meu:O) adorei os seus gatolas são umas ternurinhas!! beijinho e festinhas na gataria

    ResponderExcluir
  9. Que legal, a minha gatinha vai amar. Obrigada pelo tutorial super engraçado.

    ResponderExcluir
  10. Que auxiliares maravilhosos
    Gostei muito
    Carinhosos miaus de
    Xixo

    ResponderExcluir
  11. Eu também vim dar uma olhada nesses auxiliares. E que divertido esse brinquedo a Tixa ia amar. Hoje ela também esta se divertindo com uma caixa lá no blog.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!