4 de jun. de 2011

Delícias de inverno: versão felina


Louvado sejas, meu Senhor
Com todas as tuas criaturas.
Especialmente o senhor irmão Sol
Que clareia o dia
E com sua luz nos ilumina
E ele é belo e radiante,
Com grande  esplendor:
De ti, Altíssimo, é a imagem.

[Cântico das Criaturas, Francisco de Assis]

Uma boa orientação solar "é tudo" em um apartamento, já dizia a Mel


Que que é ixo?

*nhom nhom*, mamis até me ensinou um poeminha (ela tá inspirada hoje):

"Pinhão quentinho!
Quentinho o pinhão!"
(E tu bem juntinho
Do meu coração...).

[Canção do Inverno, Mário Quintana]

2 comentários:

  1. Nós também adoramos um friozinho com sol ! Pinhão talvez só o Barum aprove...
    Bom domingo pra voxêis !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Amei amei!!!!
    Bentinha querida!!! Quero que você recite para mim!!!
    Beijo da dinda

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!