25 de jun. de 2011

SM: Caminhada Itararé - Velho Amâncio - Barragem (DNOS)

O corpo da gente tem lá seus motivos misteriosos (ou nem tanto). Já fiz caminhadas/trilhas punk e fiquei bem. Hoje fiz caminhadinha básica, uns 10 Km, e voltei destruída pra casa.
* E tava muito frio.
* E esqueci meus bastões de caminhada: http://www.rituais.com/phpBB2/viewtopic.php?t=3962.
* E não levei lanche...
Sabe-se lá...
p.s.: ah...e, pela primeira vez na vida, levei uma mordida de um cachorro. Na verdade foi uma mordiscada, não chegou a furar, mas nunca antes na história desta caminhante um cachorro de rua me mordeu. Minhas energias deviam estar meio estranhas hoje #frustrada.

3 comentários:

  1. Olhando o mapa parece um percurso tão facinho...só parece que você contornou a lua...ou marte...hehehe ! Tô brincando, afinal eu sou mãe de um futuro eng. cartógrafo...
    Tem selinhos pra você no meu blog. Não sei se você gosta, parece uma coisa meio infantil, mas são as regras da blogosfera...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Você pode fazer um post com o selinho e mandar para 10 pessoas, simples assim.

    ResponderExcluir
  3. Os mesmos selinhos, mas se quiser pode aproveitar e colocar outros também.

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!