23 de jul. de 2011

Mantendo a forma com as peludas

Mel: enfim uma esteira digna de mim, quer dizer, cadê o tapete vermelho?


Clara: hmmm...selá que eu pleciso disso, eu sou uma sílfide!


Benta: eu sou uma atleta natural, não preciso de esteira, preciso é de repouso para meu corpo perfeito e musculoso.

Mel: ai...fiquei tanto tempo naquela esteira que, literalmente, cansou a minha beleza....

Quem pode, pode, né, gente?
Eu, reles humana, estou me estrebuchando para ficar em forma...
Ô vida de gato...

Um comentário:

  1. Nós, gatas, temos este corpinho maravilhoso e elegante e não precisamos de nada além de um bom soninho de beleza. Deixem essas humanas gorduchas sofrerem com essas dietas...a minha só fala que faz mas eu sei que ela não vive sem doces e chocolates...além de ser preguiçosa !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!