31 de dez. de 2011

2012: novos rumos

Peguei a imagem da internet (http://gatospardos.files.wordpress.com/2010/12/pirulito.jpg) e fiz a saudação, baseada no que disse uma amiga pelotense...hehehe


Em 2011 o tema do ano foi ESTABILIDADE e, realmente, tive que me trabalhar para lidar com ela e não sair "ciganeando" de novo por aí. Consegui, a custo e os frutos foram muito bons. Estou comemorando, pela segunda vez, a virada do ano, na mesma moradia, aleluia, e montei meu apartamento, de forma simples, mas é isso que eu quero: viver de forma descomplicada, simples e sem muita coisa.
Para 2012 eu não fiz resoluções, emagrecer já está virando piada! Vou deixar a vida me levar, fluir e aceitar, enfrentar e usufruir o que a vida me trouxer...



O tema de 2012 é calibrar meu rumo. Depois de uma fase, bem importante, da minha vida organizada, agora é a hora de assentar e refletir sobre a direção que vou imprimir na minha trajetória. Tempo de interiorização, ficar mais na minha, analisar, pesar decisões...
Um ótimo 2012 a todos e a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!