20 de dez. de 2011

Europa 2011: Londres, não aguento mais

Último dia! Huhuuu
Planejei uma visita ao Hyde Park que eu passei o tempo todo chamando de hidden (escondido) nas filmagens. Freud explica!


Longa pernada até o parque e sérias dúvidas colocadas sobre minhas já internacionais capacidades de orientação.
O Hyde Park é bem grande, mas tem pouco ajardinamento, o lindo sáo as aves que ficam no laguinho com as quais gastei os últimos bytes de filmagem. São bem mansinhas e chegam bem pertinho da gente. Ali deve ser um bairro muçulmano porque quase só tem mulheres de hijab, xador, niqab e até burca!


Volta e parada para almoço em restaurante bem típico, com direito a um fish and chips de novo, mas desta vez mais sequinho. Longa volta ao hotel e paradinha em lojinha pra gastar últimas Libras. De noite o que sobrou eu gastei na Internet. Tentei dormir um pouco, pois no outro dia ia sair às 3h30 para o aeroporto, só consegui umas duas horinhas, banho e empreitada de arrumação de minhas coisas (fazendo a oração pra "fechar o corpo" da mala para não ser extraviada nem roubada).
Noite despedida do parceirão da viagem, com chá inglês legítimo e tudo (pra eu não dormir) e esperar a madruga pra ir embora. Muita TV neste corpo enquanto espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!