17 de dez. de 2011

Europa 2011: mais Paris!

Mais um dia em Paris, é a glória!
Hoje o dia foi mais dedicado às comprinhas: perfumes, lembrancinhas, badulaques. Passamos no Sacré Coeur, tipo visitinha obrigatório, e eu achei cheio demais, com camelôs demais e, o pior, camelôs maleducados e invasivos (te pegavam pela mão, quase me estranhei com dois).


Não deixei de pernear, de novo, pelo centro, estava me sentindo em casa e já com dó de ir embora.
Paris é a glória e aquela história de que os parisienses são antipáticos eu não senti nada disso, pelo contrário! Fui tratada como uma rainha, só faltou desenrolarem um tapete vermelho para eu passar. Não sei se falar francês ajuda, mas que me trataram muito bem, ah isso trataram.
Vou embora já querendo voltar e, por mim, trocaria mais dias em Paris do que ir para Londres...
Fica uma imagem, de ontem, no jardim de Luxemburgo: a fonte dos Médicis e o outono em Paris *suspiros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!