3 de mar. de 2012

Caminhada Itaara: Chácara-Albino-Cotovelo

Foi um dia muito bonito e de temperatura amena que convidou para uma caminhada revigorante (e como!). Itaara, como sempre, lugar maravilhoso. Sempre que passo por lá me dá vontade de ter uma chácara. Aliás, vontade eu tenho desde jovem, falta é $ sobrando...

Foto precedendo a entrada no "mato mesmo" e frase que ouvi em uma descidona que parecia nunca acabar: e eu que pensava que Ushuaia era o fim do mundo...

Nos topos de Itaara

Olhem que céu!!!

Pela estrada aforaaaa...

Depois daqui e de nosso lanchinho, só subida e que subida! Quase perdi os bofes pelo caminho...[a gordura prejudica o meu desempenho, certamente, mais um motivo para me dedicar ao emagrecimento]

No meio do caminho tinha uma Cristina acocorada, tinha uma Cristina acocorada no meio do caminho

Um comentário:

  1. Lindos lugares! Tenho certeza que Itaara será no futuro um lugar para turista nenhum botar defeito!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!