23 de mar. de 2012

Mais nuvens de Santa Maria







4 comentários:

  1. As fotos são deslumbrantes e só podem ser tiradas em cidades sem poluição, com ar muito puro! Santa Maria deve ser linda! Eu tenho visto nuvens avermelhadas no final do dia por aqui mas quando tiro fotos não dá para ver a beleza das nuvens! Vou continuar tentando!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem mesmo estava comentando com um amigo de como acho SM linda e tem possibilidades enormes em termos de uma cidade integrada com as matas, MAAAS...é muito mal cuidada urbanisticamente. Temos um parque lindo e bucólico no centro da cidade (a uma quadra daqui), mas jogado às traças, sem policiamento e, consequentemente, subaproveitado pela população. As calçadas estão quebradas, buraqueira, pouco paisagismos. Os arredores, ainda selvagens, são belíssimos, mas aquela espécie, sabe? A humana, ainda tem que aprender a conviver com suas raízes naturais.

      Excluir
  2. Clara eu sou a Kika e a Graça é minha mami consegui fazer-te ciumes com o que disse que tinha uma amiguinha doce e agora fiquei com uma cunhadinha doce e que sabe perdoar e dar hipótese ,és muito bonita ,eu sou a namorada do Bartolomeu e tu agora vais ser minha cunhada e espero que fiquemos muito amigas
    Ronrons da Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara: Tudo bem, Kika, eu só marquei meu telitólio, sabe, né? Hoje em dia tem que segurar os namogatos, se não vem outla e *nhoc*.
      Vamos ser amigatas, sim. Tô bem contente que conquistei nova amiga!

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!