13 de mai. de 2012

Respondendo ao VERDADEIRO OU FALSO

  • Eu pinto os cabelos: falso.
  • Na minha adolescência pratiquei: natação, atletismo, voleibol, handebol e até ginástica olímpica: verdade.
  • Adoro ir a bares e restaurantes com música ao vivo: falso, música ao vivo atrapalha a conversa.
  • Já dormi em uma caverna: verdade, no fundo do Itaimbezinho...
  • Em uma de minhas viagens, me perdi, com um violão nas costas, e fui parar em uma pedreira cheia de cabras: verdadeiro. Foi em uma viagem ao sul de MG. O violão nem era meu, estava levando de amigos do RS pra outros de MG.
  • Já trabalhei no Clube Mediterranée durante dois anos: falso, quem me dera! Fiz inscrição, passei, mas não fui na entrevista (mais de 20 anos atrás).
  • Não gosto de mousse (de maracujá, de chocolate, etc.): verdadeiro. É mesmo, Laís, todo mundo gosta, menos eu hehehe

4 comentários:

  1. Pelo menos eu acertei 2! Essa do violão realmente não dava para adivinhar, mas eu estava na dúvida entre esta e a do Club Mediterranée...juro!
    Eu gosto de praticamente qualquer doce! Se bem que o meu próprio filho não gosta de nada doce, não pode nem sentir cheiro de chocolate! Acho que é por isso que ele á magrinho...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Quero este gene do teu filho, Laís. Não gostar de doce: seria um prêmio na minha vida hehehe

    ResponderExcluir
  3. Por um que eu não acerto tudo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estava viajando e só agora vi o desafio. Acho que não iria acertar todas não. Afinal o pessoal esta caprichando. Esta semana vou contar minha mentirinhas..rsrs. Agora concordo com vc música ao vivo pode ser bem chato. E odeio ir para lugares barulhentos que não dão para conversar, afinal em um barzinho queremos é papear.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!