28 de jun. de 2012

Crônicas da mudança: Mel

De 2003 até 2008: reza a lenda que fui largada numa clínica veterinária da zonal sul de POA e depois uma tia de nome francês me abrigou até eu ir definitivamente pra mamis. Depois, vivi cinco bons anos na mesma casa e então...

Desde 2008:
  1. de POA para primeiro apto em Floripa;
  2. segundo apto em Floripa;
  3. terceiro apto em Floripa;
  4. de Floripa para POA;
  5. de POA para primeiro lugar em SM;
  6. primeiro apto em SM;
  7. segundo apto em SM (atual até amanhã) e
  8. enfim, terceiro apto em SM...
Minha cara de "felicidade":


Reparem nas caixas empilhadas, cama na sala, frasquinhos pra todo lado, lá atrás.
Haja saúde e ainda querem que eu não "me tussa toda"!!!
Só espero que, agora, mamis sossegue o facho no nosso futuro cantinho.

p.s.: mamis manda dizer que vai deixar pronto o post de amanhã porque, hoje, vai levar as coisas mais delicadas, incluindo o laptop pro apto novo.

4 comentários:

  1. Eita.... boa mudança cumadi!!!!!!!
    Que tudo saia do jeito certo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Desejo tudo de melhor durante a mudança e que a acomodação no novo apartamento transcorra tranquilamente. Estou curiosa para saber do comportamento das felinas no novo lar!
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. Dona Mel, quer dizer que a senhora é praticamente uma cigana ou tem siricutico no rabo...a Rutha mudou de casa 4 vezes em 15 anos!!! Tenho certeza que agora mamis vai sossegar o rabo e vocês vão viver muito anos tranquilos no apto novo. Essa sala bagunçada devia estar um verdadeiro playground felino!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, gente! Tô no computador...primeira vez que sento hoje. Vou pedir alguma tele-comida e é isso. As peludas estão reconhecendo o apto, recém cheguei com elas. Esperei montarem tudo aqui pra, depois, trazer a tropa...

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!