26 de jun. de 2012

Crônicas das mudança e Clara Francesca

Fiquei a manhã inteira esperando o eletricista para desinstalar ventilador de teto, etc e ir no outro apto instalar, colocar tomadas, arandelas, etc. Por descarrego de consciência mandei msg pro dito cujo que, só então, me avisa que não virá.
http://www.chavesweb.com/imagens/personagens/quico/quico.jpg
Não todos, mas uns 99% dos que prestam serviços assim (pedreiros, eletricistas, entregadores e montadores de móveis), não costumam honrar a palavra, os compromissos, os agendamentos. E a gente fica de palhaça como se não tivesse nada pra fazer na vida na vida a não ser esperá-los. Deuses-que-me-perdoem, mas muitos estão no buraco e não saem dele porque não sabem prestar serviço mesmo! Se não pode naquele dia que não marque e se acontecer algum imprevisto que avise!!!

Meu lado Pollyanna desvairada, no entanto, acha diversão no caos. As peludas ajudam muito. Todo mundo tentando se meter em portas que, normalmente, não são abertas para elas (roupeiros, armários), experiências nas caixas, correrias, brincadeiras...


Clara Francesca: fica tranquila, mamis, eu te ajudo. Eu mesma me encaixoto!

Buenas, assim segue o barco. Agora é almoçar e continuar a levantar o acampamento. Aliás, o apto já tá com cara total de mudança. Antes, era uma caixa aqui e outra ali, agora já desconfigurou geral: tem cama na sala, armário de cozinha vazio, corrida de obstáculos de caixas...uma zona. A ordem é:


2 comentários:

  1. Não tem jeito, esses trabalhadores não sabem prestar serviço direito. Eu que moro em casa e sempre preciso fazer algum conserto já sofri muito, mas agora temos uma pessoa que vem e conserta quase tudo e ele é muito rigoroso com horário e com a qualidade do serviço dele. Sem contar que o Barum adora a companhia dele! O mais importante é não se estressar, além disso pense na importante contribuição da Clara se encaixotando sozinha!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clara se encaixota, a Benta entra dentro dos armários e a Mel, bem, a Mel dorme!

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!