19 de jun. de 2012

Questionário da Marília

Ainda estou na dúvida que eu tenha entendido direito, porque as perguntas para a Benta são meio humanas, mas lá vai!

Tia Malília, eu, Benta, respondi teu questionário, e mamis traduziu:
1-O que é a felicidade para você? Muito espaço pra correr!
2-Qual o seu sonho de consumo? Um labirinto para gatos.
3-Cite dois defeitos seus: Extrema curiosidade e repentes de correria violenta.
4-Cite duas qualidades suas: Simpatia e humor.
5-Qual o seu bichinho de estimação preferido? Ratinhos de catnip.
6-Você possui algum animal de estimação? Qual? Vários brinquedinhos recheados de catnip que a tia Maga fez, algumas rolhas de cortiça...
7-Qual super poder você gostaria de ter? Voar! Bem rápido!
8-Qual o seu maior medo? Não ter com quem ou o quê brincar.
9- O que você mais gosta de ver nos blogs? Gatos que fazem parcours.
10-Qual o seu livro preferido? Ahn? Eu só leio um pouquinho de blogues que a mamis me mostra.
11-Você tem algum hobby? Correr, derrubar coisas, dormir enroladinha na mamis, amassar pãozinho antes de dormir e mamar no cobertor...

Estas são para eu responder...acho:
1. Onde moras? Santa Maria, RS.
2. Por que criaste este blog? Demorei a criar, achava uma coisa meio megalomaníaca (isto foi antes de conhecer o Facebook), mas eu queria me expressar, uma espécie de diário discreto, com muitos pitacos de coisas que nem sempre a gente consegue espaço para se manifestar.
3. Quantos animais moram com você? 3 (fora os morcegos, lagartixas, etc).
4. Qual o nome deles? Mel, Benta e Clara Francesca.
5. Seu tipo de música preferida: não tem UM tipo, depende muito da música, sou super eclética.
6. Saudades de...algumas pessoas, uns tempos, umas turmas...
7. Gostas de algum esporte? Qual? Não é bem esporte, trekking.
8. Fazes alguma atividade física? Qual? Caminho, caminho e caminho.
9. Sua maior preocupação hoje: terminar meu doutorado, com certeza, é uma grande preocupação.
10. O que te deixa em paz? Silêncio, minha casa, caminhar no mato.
11. Se pudesse onde estaria nesse momento? Viajando para algum lugar bem diferente: Turquia, Chapada Diamantina, Tahiti, Chapada dos Veadeiros, Butão, algum mosteiro Zen, Noruega...

Benta: tia Malília, se a mamis respondeu errado, não liga. Ela anda desmiolada com uns tal de duturado e mudança. Tá bem lelé , a coitadinha. Por isso que eu ando caprichando e correndo mais ainda e derrubando mais coisas pra animar ela, sabe?

3 comentários:

  1. Tá ótimo minhas queridas!
    Amo vocês!
    ps.: Benta, vc é uma delícia!

    ResponderExcluir
  2. Essa Benta é uma gata muito feliz!!! A vida seria tão mais fácil seguindo este estilo de vida tão simples e divertido!
    O mais importante em SP pra mim é que toda minha família mora lá, principalmente minha mãe e minha irmã. Eu acho que gosto de cidades grandes mesmo porque qualquer coisa que você pensar em fazer a qualquer hora é possível e fácil. Eu morava em Perdizes e a casa da minha mãe era perto, a escola dos meus filhos era perto, era tudo muito fácil, dava pra chegar na Av. Paulista em 20 minutos, onde tem de tudo. Mas eu acho que vamos sempre nas férias e feriados e não pegamos aquele trânsito infernal nem percebemos a poluição. Aqui se você chegar em um restaurante as 14h o cozinheiro já foi embora!!! E muitas coisas ainda fecham no horário de almoço, mas quando eu vim morar aqui era muito pior e não posso reclamar porque levamos uma vida bem tranquila.
    Pra piorar a minha mãe que sempre vinha para o Festival de Dança resolveu fazer uma viagem para a Europa, aos 81 anos!!! Fiquei arrasada! Quem é que prefere ir para a Europa ao invés de visitar a filhinha preferida em Joinville????
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Ir pra Europa aos 81 anos: Deus me conserve e propicie!
    Aqui tb, muita coisa fecha ao meio-dia. Hoje fui numa madereira, bem inocente, querendo comprar umas coisas pra fazer as telas nas janelas do novo apto (pras peludas) e....não era 14h ainda...Daí que me lembrei desta particularidade de cidade pequena. Como eu sou super sossegada eu gosto de menos agito. Claro que um comércio com horário de cidade grande vinha a calhar, mas...

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!