12 de jul. de 2012

Homenagem à Rutha, a padroeira dos blogues felinos

http://ruthapinkbarumluna.blogspot.com.br/

Mel, Benta, Clara Francesca e serva-mor Cris: estamos chocadas! A serva-mor esteve bem atarefada esta semana e não acompanhou muito os blogues, viu só hoje. Não queremos ficar tristes por que todo mundo vai ter que ir mesmo e estavas sofrendo (meio como a Mel), mas a gente fica por nós mesmas, pela saudade que vamos sentir. Diva e, agora, divina, Rutha, prepara um lugar bem jóia pra nós aí. E nas noites sem muitas nuvens vamos ficar olhando o céu, procurando a mais nova e iluminada constelação.
Pra Laís, a serva-mor da Rutha: um apertado abraço!

2 comentários:

  1. O mais importante é que a Rutha teve uma vida longa e feliz e espero que a Mel também viva com saúde por muito tempo. Toda hora parece que ela vai chegar andando e pedindo comida ou carinho, mas infelizmente ultimamente ela mal andava pela casa, ficava escondida e eu tinha que levar comida e água pra ela, estava na hora de descansar mesmo. Fiquei emocionada com tantas homenagens lindas, obrigada pelo carinho!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!