19 de nov. de 2012

Clara Francesca, uma gor...ops, uma gata moderna, mas que marca o seu território

Clara Francesca: eu só quelo dizer que o Luan é meu, ninguém tasca eu vi primeiro. As gatinhas assanhadas sentirão o poder de minhas banhas, ops, pelancas, ops, fortes patas brancas *ruarrrrr*. Luan, te amo, não olha pras mocréias, tá?

Clara Francesca: Moreco, tô vendo uns apartamentos pa nóis...

Clara Francesca: fico só imaginando como a gente ia ficar bonito, assim, um do ladinho do outro, MAS  preservando nossas individualidades que sou uma gorda, ops, uma gata moderna, né?



4 comentários:

  1. Hehehe! Amada, vc não é gorda, você é gostosa!
    Eu te amo muito e só tenho olhos para você minha delícia branquinha!
    Amei muito o apartamento azul porque eu sou gremista, você sabe né?
    Um beijo e um abraço beeeeem cheios de amor!
    Seu forever Luan

    ResponderExcluir
  2. Fica traquila, Clara Francesca, eu só tenho olhos e patas para o meu divino Nelson! Eu sei que existem umas gatinhas assanhadas por aí, umas mocreias mesmo, que ficam se derretendo pelos nossos gatinhos lindos! Eu tenho certeza que eles só pensam em nós e mais ninguém!
    Gatinhas unidas!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Gorda não! Clara Francesca é fofinha!!

    ResponderExcluir
  4. Clara temos mesmo que tomar conta dos nossos amados e ficar de olho nessas mocreias assanhadas. Eu sou como você bem fofinha.
    ronrons da Tixa

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!