23 de jan. de 2013

Vegana na marra ou xô inferno astral

Zi amigas e amigos (em vez de zi fias e fios), tô aceitando:

PASSE
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHbaN269SrgoNwfFQT5ufhDFP4b9POXvAIWBd6uZhKTgNv8fhlIFh3P9-gDuVir3dnV1EP8VQdoI9q8p7Ra8Si1MsjiI6gT5ik8bhOQ3RwzmSwQQzIuAyRLWaDXZkHB-j30O3G2DYolg0o/s1600/Passe_esp%25C3%25ADrita.jpg
BENZEDURA
http://2.bp.blogspot.com/_NalExFD4Vns/TRn_Q6zgYlI/AAAAAAAAA0c/roRwwL8lbHY/s1600/BENZEDEIRA.jpg

SESSÃO DE DESCARREGO
http://www.cultzone.com.br/artigos/img/descarrego.jpg
BANHO DE ERVAS
http://www.magiazen.com.br/wp-content/uploads/2009/08/banhos2-265x300.jpg

Até a TOCHA DA LIMPEZA (!!!)
http://bimg1.mlstatic.com/tochadefumadorritual-de-limpeza-astral-e-proteco_MLB-F-216284831_7673.jpg

A coisa anda que vou te contar! Ontem cheguei dos médicos e tava sem fome. Em vez de fazer a tradicional saladona de verão inventei de fazer omelete. Nunca tive um bom relacionamento com os ovos, mas lá de vez em quando eu até podia comer (muito de vez em quando). Comi omelete e fui me deitar cedo porque hoje eu ia aplicar prova pra 2 turmas. Eis que, lá pelas 2h da madrugada, começo a sentir fortes dores abdominais seguidas de outros sintomas. Tentei esperar passar, mas não deu. Resultado? das 4h às 8h no hospital tomando soro com remédio. Atestado e dia de molho. Conclusão: nada mais de ovos e muita calma nesta hora.


5 comentários:

  1. Deves ter tido uma gastrenterite em decorrência do stress pois se os ovos são fresquinhos não deveriam provocar nenhuma indisposição. Passou! Vamos em frente!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais gostei de ovo!! Se bem que eu faço um omelete bem bonito pro marido e ele adora mas eu mesma nunca experimentei! Boas melhoras pra você, eu sempre digo que pelo menos serve pra emagrecer...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Ovo é algo muito fácil de causar intoxicações. Todo o cuidado é pouco. Eu chego a lavar os ovos antes de quebrá-los, e nunca lavar e guardá-los, pois a água tira a barreira de proteção e faz com que as bactérias penetrem em seu interior! Ovo é cheio de frescura!!

    Desejo que esteja melhor, Cris! Nada como um molho antes de voltar à ativa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Cris!!!

    Minha mãe nunca deixou comermos ovos (e manga) de noite. Ela fala que é muito "forte" para a digestão noturna.

    Menina, gostei do banho de ervas...hehehe...um banho assim ...uau....

    Espero que você já tenha se recuperado...e aplicado as provas!!!

    Tenha um ótimo final de semana...e...nunca mais ovos de noite, heim???

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  5. Cris, essa tua postagem me escapou. Só agora a estou vendo e isso porque fui rolando todos os blogs que sigo até te encontrar.
    Menina, que situação chata, tens alguém aí que te dê uma mãozinha?
    Te cuida e pede pra Deus orientar teus passos para que a nuvem cinzenta vá embora.
    Beijinho
    Beth

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!