14 de jun. de 2013

O que te faz feliz?

Curtir minha casa
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVvq2aQa-vzF-YDrUzD6Q2LBq-IVffhEhcOsyh1-hTIIMGBosKFtQ-3uLYe3QgwqjeVcgAn_zo5NpQm3JQgfeCsaUIuueRds4QrCVbwFw-1xfxkblmiWw6-NJYiJEnFlHNhxvHAGwq3mL8/s400/1.jpg

Sol nos pés, escalda pés, massagem nos pés, mexer os pés na areia, colocar os pés na grama, pés, pés, pés
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheDtSUVjz-oq1zTudWgYpKhg1Swg5ddqrs8NIXjQaBoIBQoBVtaI0Z3DuFDR87wXrq2BaVjulDOKlygVSwgGD6trx0lm6h-fcJJoKMLCEHb61qlK7s_4CEZQYkuzfs-xu83I9ZIjqvAfzF/s1600/decoracao-das-unhas-dos-pes+(3).jpg


Ficar com as gatas, implicar com elas, ver as peraltices...
http://menosde100.com.br/wp-content/uploads/2012/03/GATO1-e1331223577959.jpg

O santo aconchego da minha cama!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_UDGldjKQnSJNrD8pjW6zIHS-hWEwXqmGudxYV36gnK2bNg2pkP25xnHg1YH8v7sHjcx-4wDWk7gQumOtlWwv79-9FWQ1zEssYPbP40WsxY-eBFjlz1qYK1qmiD7pekiwvx1_12h2AeDJ/s400/dormir.jpg

Chimarrão
http://spa.fotolog.com/photo/58/49/122/mrssilva17/1319179352722_f.jpg

Cafuné
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYmFDMlckB_xJpWy0o-qje9xt6yho8hHeOB9hQ5wRLbQLf2TLoBoSHy-UCZIbll2eVllnHmsme32xZ0NsVfxCmqtZ4LhNOo3AHm9d3qx_rpmaC_ERqnZmrB6GRxHJhm_7a-QpYuhGK9g/s1600/corujfuneb+(1).jpg

Massagem
http://cuidardecrianca.com.br/wp-content/uploads/2009/03/shantala.jpg


Natureza: meio do mato, cachoeiras, trekking, caminhadas, silêncio, cheiro de terra molhada

São tantas pequenas coisas e, algumas, eu tomei consciência escrevendo a postagem. Me faz feliz: ler um bom livro, as roupas secarem bem e rápido, comer bergamotas e laranjas ao sol, devorar uma baciada de salada ou de frutas, ter um teto, poder ver em cores, tanta coisa...

http://www.mensagemespirita.com.br/uploads/posts_file_foto/be-happy-7gfxsotfb-85686-480-320_(1).jpg

Olhe que a única maneira de, na vida, ser feliz, principalmente os seres como você, de uma grande sensibilidade, de uma extraordinária imaginação, é construir-se um lar bem doce, bem cheio de luz onde, longe do mundo, se possa amar, se possa trabalhar, se possa viver.
E, aí? O que te faz feliz?

12 comentários:

  1. Oi cris! Há dias não passava por aqui.. acho.
    Estou numa correria que só! Não vejo a hora de chegar o final do mês e ter férias (pelo menos da faculdade).
    Como estão os teus trabalhos com o Doutorado? Muito desgaste?
    Tô só querendo aproveitar essas pequenas coisas,
    minha casinha, meus gatos, minha cama e uns filminhos bem calmos hahaha
    Tenha um bom dia! (e que dia lindo fez hoje) Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabriel, a doutorado tá PUNK! Um dia me curo disto!
      De resto, ficar em casa com gatos e filminhos é tudo de bom! Felicidade pura!

      Excluir
  2. Cris, amei as palavras da eterna Florbela Espanca...

    (Vou levá-la)...

    Tantas coisas me fazem feliz!! Tantas...iria ficar aqui a tarde todinha...rsrsrsr...

    Ultimamente ando me embriagando de felicidade quando vejo minha dama da noite carregadinha (3ª vez nesse ano)

    Querida, tenha um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ˆ◡ˆ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tb o texto da Florbela, tudo a ver comigo!

      Excluir
  3. Uma sensação de imensa felicidade me invade quando abro as janelas do quarto e as da alma para um dia radiante de sol!!!imediatamente me vem à mente o pensamento: como sou feliz por ver,ouvir, sentir,amar,compartilhar, viver!!
    Grande abraço!
    Bom final de semana!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenas coisas, né, Sônia? E são as mais gostosas quando a gente se conscientiza delas

      Excluir
  4. Pensando bem, são tantas as coisas que me fazem feliz e, com certeza todas elas simples.
    Já, o que me rouba a felicidade é a indiferença, o vire-se, o desamor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indiferença, o vire-se e o desamor são cruéis, Beth, mas estou tentando ir em frente. Não é fácil, nada fácil, mas a gente não consegue mudar as outras pessoas e torná-las mais amorosas. A gente, quando muito, consegue SE mudar.

      Excluir
  5. Sempre são as coisas mais simples que fazem qualquer pessoa feliz! Eu gosto de frio, chocolate, acordar tarde, bicharada dormindo aos meu pés, casa limpa (durante a arrumação eu reclamo mas quando está tudo limpinho eu amo) e adoro a minha casa, principalmente quando estou sozinha (o marido vai entrar em férias na semana que vem e já estou deprimida...ele ama fazer limpezas pesadas...).
    Ótimo fim de semana, tomara que seja ensolarado com frio!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto (razoavelmente...) das pessoas, mas A-DO-RO ficar sozinha também!

      Excluir
  6. Gente, sem querer excluí um comentário da Eva, então lá vai o texto dela:

    "São tantas pequenas coisas que juntas trazem uma grande felicidade. Adoro chegar em casa, brincar com meus gatinhos, ler livros, comer um chocolate, conversar com os amigos, preparar uma comida especial, ah são tantas coisas. Tenho uma amiga que só sabe reclamar da vida e não consegue enxergar o seu lado bom. Fica projetando sua felicidade no encontro de uma pessoa ideal, quando não consegue perceber que se não somos felizes e gratos com pequenos gestos e fatos não vai ser outra pessoa que vai trazer a tal felicidade. beijos"

    ResponderExcluir
  7. Tranquilo essas coisas acontecem. Tenha um fim de semana muito feliz. beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!