3 de jun. de 2013

Só pode ser quebrante!

É muito sono pra uma criatura só!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9OhSjKqnNhziFUTfaasp7G_dJTg1hkmVj1xAGK9r1agqaoj-qGP-5vCNmCNAeoiV2lDcBywHGlef-ghzIBrb9tsNYJpMB5K5NTl215cHqDVytxTrnJZKXKuZK9-fbQPE_6rxV3FHaogo/s1600/walssgatocomsono.jpg
Não importa o quanto eu durma, vivo com sono.
http://geradormemes.com/media/created/ni8dat.jpg
Gente, o que eu faço? Tem fórmula anti sonambulante? Anti-quebranto?? Anti-sonecante??? Me ajudem aí!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhes2CC-3t7m5CM7MTsLcZ4BSoYKdvO5hqgNcRXHBt5lDuoisUNhz-0Mvkzi4PwxYXKYMLoDDfcpviPjaoDEH0bIqkzsltfceTWntIchbG-I98hPvIcpKsx81EnbCP70wZTr-mKsA8y8HC/s1600/tumblr_ll3csrfxEI1qzjc9co1_500_large.jpg

8 comentários:

  1. A melhor técnica é fazer atividade física, segundo as pessoas que acreditam que atividade física resolve todos os problemas! Eu te garanto que fico bocejando direto durante as minhas sessões de musculação e o treinador já desistiu de me perguntar porque eu estou com sono! Só posso dizer que é muito entediante!
    Nos meses mais frios dá mais sono mesmo, fica aquela vontade de deitar e se cobrir com um cobertor bem quentinho e o soninho vem chegando...
    Ótima semana pra você e deixa de ser dorminhoca!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu tenho uma forte teoria, uma não, duas: (1) sou realmente (e não metaforicamente) uma alienígena e , no meu planeta, hibernamos no inverno (2) sou uma mutante, geneticamente modificada, e a minha espécie...hiberna no inverno. Viu? Perfeitamente e logicamente explicável! *bocejo e tiques nervosos*

      Excluir
  2. Nada melhor que uma noite e tarde bem dormida, hein? E nós gatos sabemos muito bem o que é isso...talvez só nós entendamos o que realmente acontece quando estamos dormindo.

    ResponderExcluir
  3. Tu és uma alienígena muito consciente e estás bem adaptada à terra. Quanto ao sono, comigo funciona assim: tem sol? Não tenho sono. Chove? Só saio da cama em razão da parceria. Hoje dignei-me sair da cama às oito e meia e o dia está ensolarado, mas como até 21 de junho a luminosidade é cada vez menor, estou jantando às dezoito e trinta +/-, deitando às vinte e uma e ficando na cama quase doze horas.
    O "pobrema" "sonístico" não é só teu, é a baixa luminosidade que nos causa esses sintomas.
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beth do céu! Tá demais! Hoje saí cedo da aula (disciplina com pouca carga horária) e me fui, arrastando, pro super, fazer o ranchinho. Assim, sem dramaturgia: fui semiconsciente no bus, se eu fechasse os olhos eu dormia, menos mal que estava em pé e em pé, ao menos, eu não consigo dormir. Sabe quando a gente tá revirando os olhos de sono? Assim! E agora, se não fosse ter que esperar os caras da entrega do rancho, eu me enrolava na manta e ia dormir...

      Excluir
  4. Como eu queria conseguir dormir à tarde, não tem jeito, acho que sou muito elétrica.
    Se tens sono e podes, dorme ora!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis o drama, Sonia, eu não poooooooooossoooooooooooooo

      Excluir
  5. Awww cute pictures! Kitties are artists of sleeping :-)
    I usually sleep in the night very well but still hope I had more time to sleep like kitties!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!