27 de ago. de 2013

Arqueologia "cacaquística"

Sempre me achei meio arqueóloga, cavando meticulosamente a caixa de areia das gatas, em busca de...bem, vocês sabem do quê. Tem gente que acha relaxante, pasmem, mas eu acho um saco! Pra mim, é obrigação em nome do bem estar das peludas...
Agora, que para elas deve ser estranho a gente ir lá e juntar as cacas, ah...isso deve!

Isto está me matando de curiosidade faz anos. Pra que diabos tu queres "eles"?

5 comentários:

  1. Já que você quer um cachorro saiba que os cocôs deles são muito piores!!! Eu começo cavando a caixa de areia, vou para o jardim e depois vou lá atrás na lateral da casa recolher tudo. A Luna já assumiu que é idosa e faz em qualquer lugar, inclusive no tapete da sala, mas principalmente, ela come a ração e faz ao lado do pratinho...
    Hoje é dia de fazer a limpeza completa da caixa de areia, troco tudo, lavo o box, seco e deixo tudo limpinho pra ela imediatamente "sujar. Ela fica de olho o tempo todo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há...quando tínhamos cachorros, os últimos na casa em Porto Alegre, uma não era um cachorro era uma TERNEIRA de tão grande e as cacas pareciam de elefante. Por isso mesmo que é melhor curtir o cachorro dos outros hehehehe

      Excluir
  2. Podem me chamar de maluca, mas adoro tirar as caquinhas das caixinhas de areia, principalmente agora que acertei a ração!
    Já com os cachorros o papo é outro, os meus velhinhos caduquinhos, a Fi e o Picolo fazem xixi a toda hora nas pernas das cadeiras e mesas, é um porre. (Já sentiste o aroma Cris). E, o Mimi, não sei se é a idade ou o frio, mas ontem se esfregou várias vezes nas pernas da Ana e terminou mijando na perna dela... Afe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluca não...excêntrica, talvez. Eu só vi mais uma gateira dizer que achava relaxante limpar a caixa de areia.

      Excluir
  3. Haha, I do find digging litter box relaxing :-) One of my boys doesn't bury after using box so I don't have to search for his product. But the other boy buries very carefully. It's a joy to find his product :-)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!