21 de out. de 2013

Hoje me dei ao direito de dormir...

...até tarde.

http://frasesdavida.files.wordpress.com/2011/03/dormindo-atc3a9-tarde-i.jpg

Depois de semanas acordando de madrugada (mas bem dormida) para trabalhar na tese, me dei um dia para dormir bastante. Não sou de dormir até tarde, nunca fui. Gosto de dormir cedo e acordar cedo, mas tem dias que apetece: chuvinha, temperatura gostosa, trabalho só a partir do turno da tarde...
Amanhã vou tratar de alguns assuntos práticos da vida e que existem, queira a gente ou não, e na 4f retomo a tese. Até a ENTREGA FINAL (parece título de filme apocalíptico) vai ser assim. Que seja, está dando certo.
Boa semana para todos vocês!

6 comentários:

  1. De vez em quando, eu também fico até tarde na cama...com os peludos, que só levantam quando eu também...rsrrs...(dormem mais que eu...kkkkk)

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Aqui a chuvinha não deixou ninguém dormir até mais tarde porque ao invés de chuvinha foi uma tempestade bem feia, muita ventania, assisti da janelinha da porta da frente os galhos de árvore voando. Mas tudo ficou bem depois do barulho inicial...
    Que os assuntos práticos possam ser resolvidos com tranquilidade e a retomada da tese da mesma forma, é meu sincero desejo.
    Beijinhos,
    Beth

    ResponderExcluir
  3. I get up early even on weekends. Well, my kitties make me get up early for breakfast :-) Then I go back to sleep again. And it's hard to get up when my kitties are napping with me!

    ResponderExcluir
  4. BONSOIR JE LA TROUVE TELLEMENT BELLE CETTE PHOTO
    LE CALME ET J'aime votre ambiance aussi
    bonne soirée

    ResponderExcluir
  5. Eu acho gostoso ter um dia sem hora para acordar, mesmo que eu levante relativamente cedo, só o fato de não ter o compromisso de fazer isso já é ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. esse gato é IGUALZINHO o meu o/ :D :D :D só que em 2013 meu gato nem nascido era :P kkkkkk

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!