9 de out. de 2013

Se minhas gatas fossem humanas, elas seriam...

Postagem originalmente publicada em 03/07/2011.

Mel, a superior


Benta, a estupefata


Clara Francesca, a gudi-gudi

Acho que a Clara Francesca poderia ser outros personagens, mas não encontrei um desenho (é de desenho animado antigo...).

7 comentários:

  1. kkkkk eu morri de rir aqui em casa com este post. vou fazer a minha versão com os daqui de casa e passar para as gateiras. :)

    ResponderExcluir
  2. Olha só, hoje tem um post super importante e sorteio de um banheiro bem chique lá no blog. Participa. Estou te esperando por lá.

    ResponderExcluir
  3. Antes que eu esqueça, a Benta faz aquela chegada do Kramer, deslizando. Foi o que mais me chamou atenção quando ela era pequena...e ela tinha um topetezinho (era quase careca e só tinha um tufo de pêlos), o que fez com que ela fosse mais parecida ainda).

    ResponderExcluir
  4. Todas se sairam extremamente bem nos seus papéis de estrelas/divas/alopradas/princesas ! As minhas variam de humor constantemente...

    ResponderExcluir
  5. kkkk...adorei a postagem.

    Você soube escolher as personagens!!

    Sim, Cris, fui em julho, mas só agora que estou postando, pois desde que voltei, mais fiquei no hospital com meu paizinho, do que em casa, e o parque é o St James’s Park, entrei e sai rapidinho, não vi quase nada dele, pois não queria perder a troca da guarda. De Buckingham, corremos para a National Gallery ( que é enormeeee).

    Querida, tenha um lindo e produtivo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  6. Essa eu não tinha visto!! Adorei!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!