18 de jan. de 2014

Não se arrependa!

Não sei se é a idade ou o quê, mas ando pensando bastante nos rumos que minha vida anda tomando. Já cheguei à conclusão que a intelectualidade não é a solução, mas a AÇÃO! Nada de blá blá blá, mas colocar em ação as coisas mais simples da vida. Daí, por estas sincronicidades da vida, vejo a imagem abaixo na internet. 

http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/1189406-enfermeira-relata-arrependimentos-comuns-de-pacientes-terminais.shtml
CINCO MAIORES ARREPENDIMENTOS ANTES DE MORRER
Eu queria...

  • Ter vivido a vida que eu desejava, não aquela que os outros desejavam de mim
  • Não ter trabalhado tanto
  • Ter tido mais coragem de expressar meus sentimentos
  • Ter estado mais perto dos meus amigos
  • Ter me feito mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!