1 de fev. de 2015

Fotos dos primeiros dias no novo apartamento

(não reparem, como sempre, a qualidade das fotos)

Nos primeiros dias tentei uma tela mosquiteira e me arrependi, muito fraca e pessimamente instalada. Primeira perda de $ do ano, mas a Benta gostou de olhar pela nova janela.

O primeiro amanhecer, que tal?

Acordei muito cedo, sem móveis (só viriam 5 dias depois), mas com as gatas

As fotos não fazem jus ao pedaço de morro que vejo, é maior ao vivo

Clara Francesca: vamos ouvir a previsão do tempo no rádio

Mel: eu e os potes, os potes e eu...mudança, já conheço esta história

Mel: deixa eu tomar um solzinho matinal para desopilar

Benta: hmmm...grandes possibilidades para fazer arte por aqui...peraí, uma formiga!

Mel: zzz...tô sonhando que me mudei...de novo!

Mel, a gata zumbi

E outra manhã, mas desta vez, com redes de proteção, muito mais seguras!

E, aos poucos, vou arrumando as peças do apartamento. Um dos primeiros objetivos era deixar a cama desocupada para eu dormir, EU dormir (como se vê, na foto, objetivo só parcialmente cumprido hehehe)

Um comentário:

  1. Wow what a gorgeous view! Looks like your fur babies are settling down in the new place very nicely. Love the "zombie" look on Mel :-) Hahaha. The safety net is a great idea! They've got great view in the safe place!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!