20 de fev. de 2015

Pílulas da mudança 2: o essencial


  • Quase um mês da mudança e quase o essencial para a casa funcionar está pronto. A grande dificuldade tem sido arranjar alguém para instalar a pia e o balcão na cozinha (não é aquele cano que passa por trás do balcão, geralmente mais fino, mas por baixo, bem mais difícil de furar).
  • Depois da pia e balcão instalados (parece que amanhã, finalmente), tem bastante coisa para fazer, mas nada que comprometa o andamento das funções do apartamento. O resto é mais estética e alguns melhoramentos aqui e ali.
  • Fi uma das melhores decisões que tomei.
  • Na frente tem uma pracinha e, apesar do gritedo das crianças (nossa como esta juventude berra), às 21h todo mundo vai para a sua casa ou fica na praça, mas em silêncio. Uma benção!
  • Meu ritmo de arrumação diminuiu. mas como estou realmente fazendo um fim de um ciclo e começo de outro, tem tanta papelada e coisas pequenas que estou revendo se quero ficar ou não, que vai demorar uns meses até conseguir repassar tudo.
  • O apartamento é pequeno, mas perfeito para as minhas necessidades.
  • Só o que me chateia um pouco é que por causa da burocracia a minha transferência ainda não saiu, o que significa que terei que viajar 3 horas para trabalhar, toda a semana até ser transferida. Paciência...
  • As peludas estão super bem, otimamente adaptadas. Agora é conseguir uma boa vet.

4 comentários:

  1. I definitely enjoy silence. Quiet evening is really a blessing. Glad your kitties are adjusting well.
    But three hours to work? Oh, my! I hope transfer will be complete soon!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    É, enfim as coisas vão se encaixando, tomara dê tudo certo ai com esse cano, daqui uns dias serrei eu de mudança também, ai meu Deus...
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris! Tudo bem contigo? Que bom que está indo quase tudo bem! Conheço alguns vets em Porto Alegre, se quiseres umas dicas. E instalaram a pia e o balcão? Manda notícias! Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Ai, imagino que o pior você já passou ...com os benditos prestadores de serviços....afffff....

    Eu aqui até adoeci...vendo meu dinheiro ir embora e as coisas não sairem de acordo...nossa!!!

    Tão bom a gente se sentir bem em um lugar novo!!

    Espero que já tenha encontrado uma vet de confiança...isso é primordial.

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!