11 de mar. de 2015

Coisas, Panos e Pets da Beth visita o Sítio da Cris

Pois assim eu digo, fiz amizades com o blog que não se faz em Facebooks da vida. Uma delas, que virou minha comadre, é a Beth do http://coisasepanosdabeth.blogspot.com.br/
Sou uma anfitriã meio tosca por conta de minhas escassas habilidades sociais, mas tenho me empenhado em ser mais hospitaleira e "me puxei" para receber a Beth.


Para quem é meio ermitã, confesso que gostei muito da visita, conversamos bastante e me senti feliz em fazer o meu melhor para a comadre se sentir à vontade. Quando espíritos afins se encontram, sempre é em um clima de compartilhamento e paz.
Grata e volte sempre, Beth!

2 comentários:

  1. Hi Cris! I just realized for some reason your link disappeared from my reading list. It happened with some blogs before. I'm sorry I missed many of your posts. I added your link back and I hope it won't disappear again.. I hope you have a great new week!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz amizades através do blog e através do Face também. Gosto dos dois, não posso reclamar do face, que além de algumas amizades (uma veio de São Paulo me conhecer), "pagou" todo o tratamento do Costelinha e da Pituca, gastos grandes com veterinário que eu não tinha condições de bancar e foi por pedido de ajuda através do Face, que consegui custear os dois e mais algumas castrações para cadelas da vila onde eu morava em PoA. Resumindo, adoro o mundo virtual e é bom demais trazer as amizades virtuais para o mundo real. Acho que tudo na vida é uma questão de equilíbrio, um pouco de cada coisa é bom, em vários setores da vida. Fui no site da Beth já e adorei, mas não consegui ver de onde ela é. Bjinho pra ti e para as meninas!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!