21 de jul. de 2015

Experiência de clausura

Praticamente 2 semanas de chuvas fortes aqui. O Rio Grande do Sul está debaixo de água. Teve uma trégua, no sábado de sol que, claro, saí para caminhar. O resto do tempo foi chuva abaixo de chuva, tempestade de raios (impressionante), várias cidades com enchentes, pontes que caíram etc.
Estou em férias e está sendo uma experiência de clausura. Só sinto falta das caminhadas, confesso. Dentro de casa, aproveitei para fazer aqueles servicinhos chatos, por exemplo, organizar minha papelada e eu tenho muitos papéis!!!
As peludas estão bem, acho que a umidade afeta o sensor de maluquices e as madrugadas têm sido bem ruidosas hehehe
Dizem que hoje é o último dia, seguido, de chuvas e que amanhã começa a melhorar. Será?

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/8/80/Klaryska.JPG/250px-Klaryska.JPG

- Parou a chuva? Já dá pra sair?

5 comentários:

  1. That IS a lot of rain! I hope sun will come back soon!
    Too funny humidity affects kitty crazy sensors :-) Goro is sometimes like a crazy cat and runs all over the house. I wonder what clicks his sensor!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente nós, "seres humanos", conseguimos deixar o clima maluco.
    Tanta água por aí, talvez até fora de época já que estamos no inverno e, chuvas não são comuns nesta estação, e nós aqui no Sudeste, sem chuvas volumosas desde o ano passado.
    Vai entender...
    Fizemos por merecer:(

    ResponderExcluir
  3. Por aqui, quarta e quinta sem chuva. Sexta 2mm, sábado e domingo sol.
    É o que diz o site "Clima Tempo"!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver a previsão: sexta-feira de chuvas fracas a moderadas. Lá vamos nós! Tem uma pele nascendo no meio dos meus dedos, é a primeira fase da metamorfose girino - sapo. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui, pelo menos, ontem ventou bastante e secou os caminhos, mas já nublou...aff...quer dizer, croac

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!