7 de mar. de 2016

Desapegos: porta para gatos

Pessoal:
Continuando minha jornada em busca do minimalismo, hoje dei mais uma volta na casa e descobri objetos e livros que não uso e vou fazer fluir, passando adiante.
Tenho duas portas para gatos que comprei para o apartamento de Santa Maria, mas agora, aqui em Porto Alegre, não preciso, pois coloquei portas de gaita e, convenhamos, minhas portas estão SEMPRE abertas.
Então, vendo as 2 que são brancas e pequenas (serve para cachorro, mas de porte pequeno, MESMO), igual à foto acima.
Uma, nem aberta, por R$50,00 e outra, que eu abri e risquei a caixa, por R$45,00. Frete por conta do comprador.
Interessados, contatem pelo blog (comentários) ou escrevam para meu e-mail geral macripiper@outlook.com. Quem souber o meu e-mail "de casa" (particular), pode escrever para lá (=quem já me conhece e troca mensagens por lá).
Para saber mais sobre a portinhola: http://www.megashops.com.br/layoutnovo/p/entrada-bloqueavel-para-gatos-grandes-e-cachorros-pequenos-377 (a única diferença é que as que estou vendendo são brancas)

Um comentário:

  1. Our doors inside the house are always open, too! Even the bathroom while in use :-)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!