24 de set. de 2016

Mudança formiguinha: como foi feita

Minha mudança formiguinha foi feita com grandes sacolas, que minha irmã me emprestou, uma mochila grande (75 litros) que eu tinha e muito braço para carregar as caixas.
E, claro, uma "ajuda" muito atenta de auxiliares peludas. Como sempre, a que mais me auxilia é a Benta. Quer ver tudo, quer saber tudo, quer inspecionar tudo, está sempre em cima do que eu estou fazendo.

Benta: hmmm, bom tamanho, resistente, costuras bem feitas...

Benta: pode usar, mamis, aprovada por minha supervisão felina de qualidade

2 comentários:

  1. As tuas felinas devem ter espírito cigano. Nunca vi, gatos que que se adaptam tão bem a mudanças! O gato da minha irmã, o Cruel, quase morreu quando ela se mudou do apartamento para a casa, de puro stress! Foi o que os veterinários disseram, pelo menos...
    Bom findi!
    Bjinhos para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiveram que assimilar o espírito cigano na marra. Adapte-se ou extinga-se hehehe

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!